Babilônia Feira Hype está de volta após dez meses
O evento retornou com medidas de combate contra o coronavírus
Por Gustavo Sleman, às 10:26 - 25/10/2020 | Atualizado às 10:26 - 25/10/2020

A programação da feira tinha sido suspensa em fevereiro (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Depois de dez meses, a Babilônia Feira Hype está de volta com novidades. No fim de semana, quem passou pela Praça das Figueiras, na Lagoa, Zona Sul do Rio, reencontrou o evento ocorrendo com medidas de combate ao coronavírus.
A programação da feira tinha sido suspensa em fevereiro devido à programação de blocos de Carnaval. No mês seguinte, o início da pandemia da covid-19 forçou uma nova paralisação.
Na chegada, medição de temperatura e o uso obrigatório de máscara. Para a higienização, foram instalados dispensers de álcool setenta e lavatório. Já no setor de gastronomia é uma placa de acrílico que separa o público do expositor.
Segundo o diretor criativo da feira, Robert Guimarães, tudo foi planejado para seguir as recomendações sanitárias da Prefeitura e manter o equilíbrio entre o alto astral e a responsabilidade que o momento exige.
A Babilônia Feira Hype foi criada em 1996 reunindo moda, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia. O evento conta com a participação de 120 a 150 expositores, tendo já ultrapassado 3 milhões de pessoas em mais de 350 edições realizadas.
A feira acontece das 14h as 22h e tem entrada franca.