TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cobertura do incêndio no Hospital de Bonsucesso é marcada pela participação de ouvintes da BandNews FM - Editoriais - Band News FM

Ouvintes

Texto:
+
-

Cobertura do incêndio no Hospital de Bonsucesso é marcada pela participação de ouvintes da BandNews FM

O consultor imobiliário Thiago Campos foi responsável pelas primeiras informações sobre a tragédia

Por Gabriela Morgado*, às 21:00 - 28/10/2020 | Atualizado às 22:34 - 28/10/2020

00:00 / 00:00

Thiago esperava por sua mulher, que passava por um exame na unidade, quando o incêndio começou (Foto: Agência Brasil)

As primeiras informações sobre o incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso vieram de uma voz diferente. Os ouvintes da BandNews FM acompanharam o consultor imobiliário Thiago Campos por cerca de meia hora na manhã de terça-feira (27). Ele entrou ao vivo no ar, diretamente do hospital, com informações sobre a tragédia.

Thiago esperava por sua mulher, que passava por um exame na unidade, quando o incêndio começou. Assim que percebeu a gravidade da situação, ele enviou uma mensagem para o WhatsApp da rádio. Thiago conta que entrou em contato com a rádio, porque acredita que o jornalismo é a ponte entre os cidadãos e o poder público.

A mulher de Thiago, a analista de RH Marcelle Costa, afirma que, logo após sair do prédio onde fez o exame, encontrou o marido no celular. Ela diz que fica orgulhosa que Thiago pensou em ajudar o maior número de pessoas que pudesse.

É por mensagens como a de Thiago que a BandNews FM sabe e apura, em primeira mão, muitos acontecimentos. A prática de dar voz aos ouvintes é um legado deixado por ninguém menos que Ricardo Boechat. Thiago ressalta a importância da proximidade entre a rádio e seu público.

Para participar da programação da BandNews FM, os ouvintes podem enviar mensagens pelo WhatsApp para o número 99902-6970 ou pelo e-mail [email protected] As informações e os comentários também podem ser feitos pelo telefone 2542-2132.

*Estagiária sob supervisão de Isabele Rangel

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU