TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia Civil encontra fortes indícios da ligação de pessoas próximas ao "faraó dos bitcoins" com tráfico de drogas - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Polícia Civil encontra fortes indícios da ligação de pessoas próximas ao "faraó dos bitcoins" com tráfico de drogas

Relatório da Delegacia que Combate a Lavagem de Dinheiro indiciou o empresário, a esposa e mais 14 pessoas por crimes como Lavagem de Dinheiro

Por Marcus Sadok, às 19:33 - 21/09/2021

Mirelis Zerpa segue foragida na lista vermelha da Interpol (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil encontrou fortes indícios que apontam que algumas pessoas ligadas ao "faraó dos bitcoins" Glaidson Acácio dos Santos teria relação com o tráfico de drogas. O Relatório da Delegacia que Combate a Lavagem de Dinheiro indiciou o empresário, a esposa e mais 14 pessoas por crimes como Lavagem de Dinheiro.

No documento, os investigadores também encontraram, depois da quebra do sigilo telemático de Glaidson, documentos que mostram o empresário tentando conseguir um visto de estudante para a esposa, em uma Universidade nos Estados Unidos. Mirelis Zerpa segue foragida na lista vermelha da Interpol.

Enquanto isso, mais de 100 ex-clientes da GAS Consultoria procuraram a justiça para ter o dinheiro investido de volta.

O relatório da Polícia Civil foi remetido para o Ministério Público do Rio, mas reencaminhado para o Ministério Público Federal e para a Polícia Federal, que ainda investigam o Faraó dos Biticoins.

NEWSLETTER
OU