TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Polícia Civil vai verificar relato de testemunha que afirma que Ramon dirigia em alta velocidade antes do acidente que vitimou ciclista - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Polícia Civil vai verificar relato de testemunha que afirma que Ramon dirigia em alta velocidade antes do acidente que vitimou ciclista

Entregador Jônatas Davi dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelado no último sábado

Por Priscila Xavier, às 10:36 - 07/12/2021

00:00 / 00:00

Ramon negou, em depoimento, que dirigia em alta velocidade (Foto: Reprodução)

A versão da testemunha do atropelamento de um ciclista pelo lateral do Flamengo Ramon será verificada pela Polícia Civil através da análise de imagens de câmeras de segurança do local do acidente.

Em entrevista à BandNews FM, a testemunha, que não quis se identificar e teve a voz distorcida, afirmou ainda que o jogador mudava constantemente de pista enquanto dirigia em alta velocidade.

O entregador Jônatas Davi dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu no sábado passado na Barra, Zona Oeste do Rio.

Ramon negou, em depoimento, que dirigia em alta velocidade, e disse que foi surpreendido pelo ciclista que avançou a pista. Segundo a polícia, o jogador não tinha sinais de embriaguez. O jogador afirmou que vai prestar assistência à família do entregador.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio

NEWSLETTER
OU