TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Caso Patrícia Amieiro: Justiça nega recurso e decide que testemunha-chave deve ser ouvida em juízo - Editoriais - Band News FM

Justiça

Texto:
+
-

Caso Patrícia Amieiro: Justiça nega recurso e decide que testemunha-chave deve ser ouvida em juízo

Pela segunda vez em três meses, os advogados dos PMs pediram que o depoimento seja retirado dos autos

Por Carlos Briggs, às 22:08 - 13/05/2021

00:00 / 00:00

O crime ocorreu em agosto de 2008 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Justiça do Rio impôs uma nova derrota aos policiais militares, acusados de matar e esconder o corpo da engenheira Patrícia Amieiro. Nesta quinta-feira (13), a desembargadora Elizabete Albes de Aguiar manteve a decisão para que a testemunha-chave do caso seja ouvida em juízo. Pela segunda vez em três meses, os advogados dos PMs voltaram a pedir, na Justiça, que o depoimento dado ao Ministério Público seja retirado dos autos do processo.

Há quatro meses, o judiciário fluminense recebeu do Ministério Público o depoimento da testemunha-chave do caso Patrícia Amieiro.

O taxista, que estava atrás do carro da engenheira, contou, com riqueza de detalhes, como o crime ocorreu em agosto de 2008.

A Polícia Civil e o Ministério Público concluíram que o carro de Patrícia foi alvo de tiros dos policiais militares, que confundiram o veículo com o de um traficante. O ataque aconteceu na chegada à Barra da Tijuca, pelo Elevado do Joá.

NEWSLETTER
OU