TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Crivella é denunciado por propaganda eleitoral antecipada - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Crivella é denunciado por propaganda eleitoral antecipada

As acusações são dos deputados federais Marcelo Calero, do Cidadania, e Pedro Paulo, do DEM

Por Marcelo Silva, às 22:37 - 03/12/2019 | Atualizado às 22:38 - 03/12/2019

00:00 / 00:00

As redes sociais da Prefeitura estariam sendo usadas tentar abafar crises políticas (Foto: Agência Brasil)

O prefeito Marcelo Crivella é acusado de usar as redes sociais da Prefeitura para tentar abafar as crises políticas de sua gestão e para fazer campanha eleitoral antecipada. O chefe do executivo municipal foi alvo de denúncia dos deputados federais Marcelo Calero, do Cidadania, e Pedro Paulo, do DEM. Os parlamentares afirmam que o político do PRB teria veiculado vídeos e o números do partido em páginas pessoais na internet.

Nesta terça-feira (03), os deputados que representam o Rio no Congresso Nacional protocolaram um ofício contra Crivella na Procuradoria Regional Eleitoral e na Promotoria Eleitoral, do Ministério Público do Estado. Os políticos não descartam entrar com uma representação na Câmara dos Vereadores.

Procurada, a Procuradoria Eleitoral confirmou o recebimento do ofício protocolado pelos parlamentares.// A Prefeitura não se pronunciou a respeito das denúncias.

Atualmente, Marcelo Crivella enfrenta mais uma CPI na Câmara dos Vereadores do Rio.// O processo tem como base um suposto esquema de propinas dentro da Prefeitura.

NEWSLETTER
OU