TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Estudante da UFRJ encontrado morto em Nova Iguaçu pode ter sido executado por traficantes - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Estudante da UFRJ encontrado morto em Nova Iguaçu pode ter sido executado por traficantes

Segundo a Polícia, criminosos teriam suspeitado do envolvimento de Marcos Winicius no roubo de uma carga de drogas

Por Julia Kallembach, às 10:05 - 21/12/2020

00:00 / 00:00

Seis suspeitos da morte de Marcos Winicius Tomé Coelho de Lima foram identificados (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Policia Civil acredita que o estudante de farmácia da UFRJ que desapareceu na Urca, na Zona Sul, e foi encontrado com marcas de tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi executado por traficantes de classe média alta que suspeitaram de seu envolvimento no roubo de uma carga de drogas.

Seis suspeitos da morte de Marcos Winicius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos, foram identificados.

Ele foi sequestrado enquanto passava pela Urca, após sair de um shopping, no dia 8 de outubro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marcos Winícius foi sequestrado ao chegar na Urca. O jovem aparece pedalando, quando um carro branco surge na contramão e atinge a bicicleta elétrica dele. Com o impacto, Marcos Winicius cai no chão. Bandidos armados descem do veículo e colocam ele dentro do carro, e deixam o local. As imagens mostram ainda que cinco pessoas presenciaram o crime, correndo apavoradas, na direção oposta.

Os suspeitos do crime tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Dois já foram presos. Um foi capturado na quinta-feira (17), e já teve a prisão relaxada. O outro está detido desde sábado (19).

Imagens mostram o momento do sequestro de Marcos Winicius, na Urca, Zona Sul do Rio. #Polícia #BandNewsFM pic.twitter.com/zIyDmMJT5V

— BandNews FM - Rio (@bandnewsfmrio) December 21, 2020
NEWSLETTER
OU