Mais de 20 países participam da 59° Feira da Providência
A expectativa é que 100 mil visitantes passem pelo Pavilhão 4 do Rio Centro até sábado
Por Emilya Almeida, às 21:00 - 04/12/2019 | Atualizado às 07:39 - 05/12/2019

Pelo menos, 2 mil pessoas ou 590 famílias já foram beneficiadas neste ano (Foto: Emilya Almeida)
Trezentos expositores participam da edição de número 59 da Feira da Providência. Eles trazem produtos de dez estados do Brasil e de outros 20 países, além de uma amostra das diferentes culturas, com artesanato, apresentações musicais, danças e comidas típicas.
Alguns dos expositores saíram de seus países de origem para mostrar os produtos na feira.
A expectativa é que 100 mil visitantes passem pelo Pavilhão 4 do Rio Centro até sábado. Todo o valor do ingresso será revertido em ações sociais do Banco da Providência. O vice governador do Rio Cláudio Castro destaca que o evento consagra o legado do fundador da instituição, Dom Helder Câmara.
A organização trabalha em prol da redução da desigualdade para a promoção do desenvolvimento do país e realiza capacitações profissionais em comunidades vulneráveis da cidade. Pelo menos, 2 mil pessoas ou 590 famílias já foram beneficiadas neste ano.
A Feira vai até sábado no Pavilhão 4 do Rio Centro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Sempre de meio-dia às onze da noite. Com uma programação para toda a família, estão entre as atrações culturais, a banda Os Gilsons, composta por herdeiros do cantor Gilberto Gil, e a cantora Tiê, que fecha o evento.