TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Pedro participa de treino desta terça-feira e deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira - Editoriais - Band News FM

Flamengo

Texto:
+
-

Pedro participa de treino desta terça-feira e deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira

O atacante está em processo final de recuperação de uma pancada recebida no joelho

Por Maurício Bastos, às 19:08 - 19/10/2021

Ordem no clube é adotar a cautela na recuperação de jogadores lesionados e não antecipar a volta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Renato Gaúcho pode ter um problema a menos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O atacante Pedro, em processo final de recuperação de uma pancada recebida no joelho, participou do treino desta terça-feira e deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira, às nove e meia da noite, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Por outro lado, Renato Gaúcho não conta com David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, que estão entregues ao departamento médico com problemas musculares. 

Com jogos decisivos pela Copa do Brasil e na Libertadores e a 11 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a ordem no clube é adotar a cautela na recuperação de jogadores lesionados e não antecipar a volta, para que todos consigam retornar de forma definitiva e segura nos momentos decisivos da equipe na temporada.

NEWSLETTER
OU