TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Preso por participação na morte de investidor na Região dos Lagos é apontado pela Polícia como faz-tudo do tráfico na Maré - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Preso por participação na morte de investidor na Região dos Lagos é apontado pela Polícia como faz-tudo do tráfico na Maré

Luiz Fillipe Vieira Tavares, conhecido como Branquinho ou Playboy teria ligações com o traficante Thiago Folly, o TH

Por Agatha Meirelles, às 11:49 - 22/10/2021

Preso por participação na morte de um investidor em São Pedro da Aldeia, Luiz Fillipe Vieira Tavares, conhecido como Branquinho ou Playboy, é apontado pela Polícia Civil como faz-tudo do traficante que comanda a venda de drogas em parte do Complexo da Maré.

Segundo os investigadores, Thiago Folly, o TH, usava Luiz Fillipe para diversos tipos de serviço como o de segurança e também transportador de drogas.

Uma das rotas utilizadas, inclusive, era a de buscar materiais na Maré e levar para a Região dos Lagos. O investidor Wesley Pessano morava em Cabo Frio, e foi assassinado em agosto deste ano na cidade vizinha, enquanto dirigia um Porsche avaliado em mais de R$ 440 mil.

Luiz Felipe foi preso em uma casa na Ilha do Governador, na Zona Norte da capital, nesta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia, após o crime, o bandido chegou a passar um período escondido na Vila do João, uma das comunidades da Maré controladas por TH.

NEWSLETTER
OU