TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Rio aprova presença de público em jogo do Botafogo contra o Sampaio Corrêa - Editoriais - Band News FM

Botafogo

Texto:
+
-

Rio aprova presença de público em jogo do Botafogo contra o Sampaio Corrêa

Com a aprovação, o time alvinegro deve divulgar o serviço da partida com informações sobre venda de ingressos

Por Thaiana de Oliveira e Andrezza Buzzani, às 18:26 - 22/09/2021

00:00 / 00:00

Partida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para domingo (26) (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Após reunião com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o Botafogo divulga os protocolos que serão adotados no evento-teste de domingo (26), quando ocorrerá a partida contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Para acompanhar a partida, os torcedores deverão apresentar o comprovante do esquema vacinal e realizar o teste de Covid-19, arcando com os próprios custos, na rede conveniada definida pelo alvinegro.

Ao todo, serão disponibilizados 4.999 ingressos, que serão vendidos a partir desta quinta-feira (23).

Nesta terça-feira (21), começou a valer o decreto de flexibilização na cidade que permite lotação de 50% da capacidade do estádio para as pessoas que estejam com a vacinação completa. Apesar disso, o Botafogo informou que deseja fazer o evento-teste nos moldes do decreto de 26 de agosto, conforme deliberado pelo Conselho Técnico da CBF, para ter mais opções.

O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, acredita que os clubes comecem a aplicar o novo decreto conforme o avanço do calendário de vacinação. 

A partida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para às 18h15 de domingo (26).

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU